​Na última segunda-feira (12), Nasser Al-Khelaifi, presidente do ​Paris Saint-Germain, fez uma visita à casa de  Neymar, localizada em Mangaratiba, litoral de Rio de Janeiro. Acompanhado de Antero Henrique, diretor esportivo do clube francês, o mandatário fez questão de saber, mais de perto, como anda a recuperação do brasileiro, que passou por uma cirurgia após sofrer uma fissura no quinto metatarso do pé direito, e desfalcar a equipe parisiense no duelo contra o Real Madrid pela Champions League.


A Liga dos Campeões vai voltar na próxima semana! Agora, o United enfrentará o Sevilla na Inglaterra, enquanto o Chelsea pegará o Barça na Espanha! Não quer perder nenhum lance desses e de outros confrontos? Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês! Dá só R$0,33/dia!


Na Europa, a atitude de Nasser Al-Khelaifi repercutiu como uma espécie de "medida desesperada" para tentar evitar a saída do craque brasileiro do PSG. Uma possível insatisfação de Neymar e a vontade do camisa 10 de retornar ao futebol espanhol, principalmente ao Real Madrid, vem sendo noticiada pelos principais veículos de imprensa esportiva europeus. Vale ressaltar que o presidente da equipe francesa também visitou o Instituto Neymar Jr, que ajuda no desenvolvimento de crianças carentes da região.

"Visita do dia ao @neymarjr! Thanks @psg"

banner

Clique aqui!