​O Flamengo ainda não está podendo usar a Ilha do Urubu e, portanto, o clube precisou procurar outro lugar para jogar contra a Portuguesa, no domingo (18), às 16h (de Brasília), pela sexta rodada da Taça Rio. O local foi definido: estádio Kleber Andrade, em Cariacica.  A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) nesta terça-feira (13).


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


Para evitar qualquer problema, os órgãos públicos vão se reunir na próxima sexta-feira (1) para falarem sobre o esquema de transporte público para os torcedores utilizarem no dia do jogo e, claro, vão conversar a respeito da segurança pública.


Essa vai ser a segunda vez que o Flamengo vai atuar em Cariacica. Em fevereiro, na final da Taça Guanabara, o Rubro-Negro bateu o Boavista, por 2 a 0, e se consagrou campeão no estádio Kleber Andrade.


ewwqeqwewe

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!