O volante Douglas Moreira é aguardado no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (17), para realizar exames médicos e assinar com o Fluminense. O clube carioca chegou a um acordo com o Criciúma e receberá o atleta por empréstimo até o final da temporada. A informação é do site 4oito, de Santa Catarina.


OS CONFRONTOS ESTÃO DEFINIDOS! Nos dias 24 e 25 de abril, o Liverpool enfrenta a Roma em Anfield, enquanto o Bayern pega o Real na Allianz Arena! Não quer perder nenhum lances das semifinais da Liga dos Campeões?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês!


Cria da base do Criciúma, Douglas Moreira, de 21 anos, ficou na seleção do campeonato catarinense, ao lado de Zé Antônio, do Figueirense. Com a camisa do Tigre, o atleta disputou 147 jogos e marcou nove gols. De saída para o Fluminense, o jogador atuou na estreia da Série B, no último sábado (14), quando a equipe carvoeira foi batida pelo Atlético-GO.


Douglas Moreira é o segundo reforço do Fluminense para o Campeonato Brasileiro. O Tricolor anunciou, na última semana, o centroavante João Carlos. O volante chega para disputar posição com Richard, Jadson, Airton e Douglas.


(Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)

d

Clique aqui e assine!