​Gustavo Blanco está, a cada partida, ganhando mais espaço no Atlético-MG. Na última quarta-feira (18), o meio-campista chegou a ser o capitão da equipe e o melhor jogador em campo no empate com o Ferroviário, que classificou o Galo para as oitavas de final da Copa do Brasil. Neste domingo (22), o atleta teve mais uma boa atuação e chegou a ​ganhar elogios dos torcedores na internet.


OS CONFRONTOS ESTÃO DEFINIDOS! Nos dias 24 e 25 de abril, o Liverpool enfrenta a Roma em Anfield, enquanto o Bayern pega o Real na Allianz Arena! Não quer perder nenhum lances das semifinais da Liga dos Campeões?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês!


E os números de Gustavo Blanco só reforçam a sua importância no meio de campo do Atlético-MG. O Footstatsplataforma de estatísticas do futebol brasileiro, levantou os dados do jogador atleticano dentro das quatro linhas; veja abaixo:


16 jogos (7 como titular);

763 minutos (15º do elenco do Galo);

34 desarmes (melhor do elenco, ao lado de Adílson);

3 assistências e 1 gol marcado;

92,7% aproveitamento nos passes.


O próximo compromisso do Atlético-MG de Gustavo Blanco será no domingo (29), no Independência, quando recebe o Corinthians, às 16h (de Brasília)


Foto: Bruno Cantini / Atlético

dsadsadsadsdssdasasa

Clique aqui e assine!