​Por Priscila Senhorães e ​João Victor Ferreira


O São Paulo enviou, na última sexta-feira (11), a primeira proposta ao Atlético-PR para manter Marcos Guilherme em definitivo. No entanto, conforme apurado pela reportagem do Esporte Interativo, a negociação foi travada por parte do clube paranaense, que recusou a oferta e agora aguarda uma nova investida dos paulistas. 


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


Marcos Guilherme, claramente incomodado com a situação de indefinição, deseja ficar no São Paulo e depende do aumento no valor que o Tricolor pretende pagar. A oferta inicial feita para manter o jogador foi de 8,6 milhões de reais para ter 50% dos direitos do atleta. 


Caso o São Paulo se disponibilize a aumentar o valor da negociação, a mesma deve ser concluída e o atleta ficará no São Paulo, já que não tem clima para voltar ao CAP. Porém, caso o Tricolor não melhore a proposta, a preferência dos donos de seus direitos deve ser negociá-lo com outro clube brasileiro.


(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

ddd

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!