Lionel Messi, em entrevista ao programa "Líbero", do canal "TyC Sports​", revelou seu sentimento a respeito de uma possível ida de Neymar ao Real Madrid. Ex-companheiros de Barcelona, os jogadores criaram um forte laço de amizade, e o camisa 10 blaugrana admitiu que seria "terrível" ver o craque brasileiro defendendo a equipe merengue. Messi ainda falou sobre Cristiano Ronaldo,​ Copa do Mundo, e ser considerado o "melhor da história".


Real Madrid e Liverpool se enfrentam na final da Liga dos Campeões, em Kiev, no próximo dia 26, às 15h45! Quer assistir AO VIVO e de onde você quiser? Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês!


Neymar no Real Madrid:

"Seria terrível! Por tudo que Neymar significa para o Barcelona. Aqui ele ganhou títulos importantes, ganhou a Champions, Ligas... Seria um duro golpe para todos. Faria o time do Real Madrid mais forte. Falo com ele. Ele sabe o que penso".


Cristiano Ronaldo: 

"Não compito com ele. Me estimula ver o Real Madrid outra vez na final da Champions, ganhando Ligas. Quero ganhar a Champions todos os anos, ser campeão de La Liga todos os anos. Quero ganhar, é o que todos queremos".


Ser o melhor da história:

"Não me interessa. O que é dito sobre mim, como posso terminar minha carreira, é isso. Eu nunca me propus a ser o melhor, o segundo, o terceiro ou o quarto. Todo ano que começa eu quero ganhar tudo, dar o máximo para os meus companheiros e para mim. Quanto mais títulos tiver ganho no final da carreira, melhor. E, obviamente, ganhar com a seleção seria o máximo".


Fase vencedora do Real Madrid:

"O Real Madrid tem algo que só eles têm. Jogando mal, ganham. Fazendo uma partida ruim, seguem adiante. Nós temos que ser muito superiores ao rival para ganhar".


Futuro no Barcelona:

"Não tenho a tentação de sair do Barça. Melhor que no Barça não estarei em nenhum lugar. É a melhor equipe do mundo, a melhor cidade do mundo, meus filhos já têm seus amigos. Não tenho necessidade de mudar. Todos os anos luto para ganhar tudo. Não preciso ir a outro lado para demonstrar nada".


Objetivos para a Copa do Mundo:

"Estar entre os quatro primeiros, estar entre os melhores. A Argentina, pelo menos, merece estar lá pela sua história, apesar de nos custar muito nas últimas Copas chegar a esses rounds, temos que estar lá novamente".


Confira um trecho da entrevista:

​​

BANNER

Clique aqui e assine!