Por ​João Pedro Nascimento


O meia uruguaio Arrascaeta, do Cruzeiro, está próximo de deixar o clube. Segundo informações apuradas pelo Esporte Interativo, a negociação está "muito avançada" e está sendo comandada pelo empresário português Jorge Mendes, o mesmo de Cristiano Ronaldo, e levaria o atual camisa 10 celeste ao francês Monaco. A transferência seria concretizada por cerca de  20 milhões.


Não quer perder nenhum jogo da 6ª rodada da Série C? Juazeirense x Náutico, Santa Cruz x Botafogo-PB, Salgueiro x ABC e Remo x Confiança irão se enfrentar! Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês!


Em contato com o Esporte Interativo, o gerente de comunicação do Cruzeiro, Bruno Faleiro, afirmou que o clube só se posiciona em relação a negociações quando for oficial. O contrato do camisa 10 com o clube mineiro foi renovado em fevereiro, até 2021, teve seu salário aumentado, e sua multa rescisória também subiu, para R$ 120 milhões. Segundo balanço divulgado pela Raposa, a agremiação possui 25% dos direitos econômicos do uruguaio.


Atualmente com 23 anos, Arrascaeta possui 162 jogos com a camisa do Cruzeiro, e 42 gols marcados. Chegou à Raposa em 2015, vindo do Defensor, de seu país natal. Defendeu apenas as duas camisas em sua carreira até aqui.


d

Clique aqui e assine!