Foto: Jeferson Guareze / AGIF


Marcelo Grohe teve mais um dia inspirado com a camisa do Grêmio. O goleiro voltou a 'realizar milagres' sob a meta tricolor, desta vez na vitória por 2 a 1 sobre o Monagas, pela Libertadores. Após viver a expectativa por uma possível convocação, mesmo sabendo das poucas chances, ele foi um dos únicos cinco titulares no duelo com os venezuelanos.


Não quer perder nenhum jogo da 5ª rodada da Série C? Globo x Santa Cruz irão se enfrentar! Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês!



O primeiro 'milagre' veio aos 44 minutos do primeiro tempo. Romero recebeu dentro da área, driblou Kannemann e soltou a bomba de pé esquerdo. O goleiro voou para espalmar na ponta dos dedos. Já aos 35 da etapa final, a defesa foi ainda mais impressionante. Reyes cruzou e Cádiz, na pequena área, desviou para o gol.O camisa 1 se jogou para interceptar o chute com as pernas. 



Nas redes sociais, os tricolores exaltaram mais uma aparição fantástica do seu arqueiro. Eles também aproveitaram para 'cornetar' o técnico da seleção brasileira, Tite, que levou Alisson, Ederson e Cássio para a Copa do Mundo. Confira a repercussão:





​​







weqweewewew

Clique aqui e assine!