​O fim de semana foi movimentado para Sergio Ramos. O capitão do ​Real Madrid protagonizou os lances mais polêmicos da final da ​Liga dos Campeões contra o​ Liverpool. Em uma das primeiras jogadas, deu uma cotovelada em Karius, ​o que poderia ser uma das explicações para a má atuação do goleiro alemão. Em outro, derrubou Salah ​e tirou a estrela dos Reds do gramado. 


O Esporte Interativo quer te conhecer melhor! E, para isso, basta responder um questionário muito rápido! Clique aqui e nos ajude!


No dia após a partida, o craque postou mensagem em rede social e desejou rápida recuperação para o craque da seleção do Egito. 


"O futebol mostra-te a cara mais doce e, por vezes, a mais amarga. Antes de mais nada, somos companheiros. Rápida recuperação, Salah. O futuro espera por ti. Já estamos pensando na 14ª Champions!"




Na festa do Real Madrid, o veterano da seleção espanhola não evitou o conflito e fez questão de provocar o Atlético de Madrid. O rival havia conquistado a Europa League e provocado os merengues dizendo que os Rojiblancos eram os donos da cidade.


"Vamos cantar uma canção, porque às vezes alguns se esquecem. Que fiquem sabendo os índios quem manda na capital".