​O atacante Brenner viveu dias inesquecíveis nas últimas semanas. O jovem de 18 anos foi um dos escolhidos pelo técnico Tite para se juntar aos treinamentos com os 23 convocados para a Copa. Além de participar do treino em Teresópolis, na Granja Comary, a promessa viajou para Londres e teve contato com Gabriel Jesus, Neymar, Coutinho e outros.


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


Em entrevista ao jornal catalão Mundo Deportivo, Brenner comentou sobre o período que passou com os jogadores que defenderão a amarelinha na Rússia.


"Foram dias maravilhosos, mas confesso que não esperava que me chamasse para seguir com a delegação para Londres. Me pegou de surpresa e fiquei muito feliz e honrado. Sou muito jovem e poder viver essa experiência, esse clima de Copa com tantos bons jogadores, é algo único. Me ajudará muito profissionalmente", disse.


O são-paulino revelou que mantém o sonho de um dia atuar na Europa, e disse que seu sonho defender as cores do Barcelona-ESP.


"Entre os diferentes clubes, o Barcelona é um dos que eu gostaria de jogar por tudo o que representa no mundo do futebol. Não só futebolisticamente falando, mas como filosofia e estrutura de jogo. [...] Agora, meu objetivo é consolidar minha carreira para devolver tudo à minha família o sacrifício que fizeram este anos. Logo chegará o momento de sonhar com vôos mais altos. E quem sabe jogar no Barcelona", completou.


Brenner é uma das grandes promessas da base do São Paulo nos últimos anos. O jovem já entrou em campo 17 vezes e marcou três gols.

DDD

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!