​Um dos destaques da campanha tortuosa do Chelsea na última temporada e um dos principais nomes da seleção francesa, N'Golo Kanté pode ter novo destino na próxima janela de transferências. Segundo o jornal inglês 'The Sun', o meia teria entrado na mira do Real Madrid por conta da possibilidade de que Casemiro ou Toni Kroos aceitem propostas de outros clubes. 


O Esporte Interativo quer te conhecer melhor! E, para isso, basta responder um questionário muito rápido! Clique aqui e nos ajude!


Segundo o diário, a provável saída de Antonio Conte do comando dos Blues teria motivado o entorno do jogador a incentivá-lo a buscar outro clube. O futebol italiano também é citado pela publicação como outro destino para Kanté, apesar de não apontar clubes. 


N'Golo Kanté chegou ao Chelsea em julho de 2016, após o time de Londres pagar 32 milhões de libras (equivalente a R$159 milhões) ao Leicester City, campeão da Premier League na temporada 2015-16 e do meia ser eleito o melhor jogador do futebol inglês. Pelo clube de Stamford Bridge, o francês jogou 89 partidas, marcou três gols e, novamente, levou o título do Campeonato Inglês, além da Copa da Inglaterra desta temporada. 


Trazendo tudo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o programa Melhor Futebol do Mundo vai ao ar no Esporte Interativo, de segunda a sexta, às 13h45, com edições especiais nos fins de semana durante a Copa.