Um dia depois de ser ​anunciado como técnico do Real Madrid, Julen Lopetegui foi retirado do comando da seleção da Espanha. Seu sucessor ainda não foi anunciado. A ​demissão vem dois dias antes da estreia na Copa do Mundo, contra Portugal. A partida acontece na próxima sexta-feira (15), em Sochi.


O Esporte Interativo quer te conhecer melhor! E, para isso, basta responder um questionário muito rápido! Clique aqui e nos ajude!


Segundo o presidente da Federação Espanhola, Luis Rubiales, a seleção foi obrigada a demiti-lo: "A negociação com o Real Madrid aconteceu sem nenhuma informação à Federação. Fomos avisados somente cinco minutos antes da nota para a imprensa. Há uma forma de agir que se deve cumprir".

Projeto espanhol continua

Vista por muitos como uma das favoritas ao título da Copa, a campeã de 2010 terá que correr para escolher um novo técnico. Para o presidente da Federação, isto não irá atrapalhar a campanha: "Os jogadores e o resto da comissão farão de tudo para levar a Espanha o mais longe possível".


Trazendo tudo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o programa Melhor Futebol do Mundo vai ao ar no Esporte Interativo, de segunda a sexta, às 13h45, com edições especiais nos fins de semana durante a Copa.