​Por: ​Manual dos Games


Os planos da Epic Games para o próximo ano de jogos competitivos de Fortnite estão sendo revelados, começando pelo evento anunciado pela empresa na E3, a Fortnite World Cup de 2019.


VAI PEGAR FOGO! Não quer perder nenhum lance dos jogaços das semifinais da Copa do Nordeste? Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês!


A Epic disse que usará seu investimento de US $ 100 milhões para patrocinar torneios durante a temporada de 2018-19. Os eventos incluirão torneios online, competições comunitárias e eventos oficiais competitivos.


Além disso, a Epic realizará eventos específicos para qualificar jogadores para a Copa do Mundo de 2019, que terá competições separadas para jogadores de solo e duo. Esses eventos permitirão que jogadores de todas as variedades e níveis de habilidade compitam por uma chance de um convite para o evento da Copa do Mundo. A Epic teve o cuidado de notar que nenhum spot nesses eventos seria vendido a terceiros ou franquias de eSports estabelecidas, na esperança de dar a todos os jogadores uma chance justa.


Embora a Epic não tenha entrado em detalhes durante o anúncio, a empresa disse que publicará o cronograma dos eventos oficiais de qualificação para a Copa do Mundo em algum momento deste outono.


GIF

Clique aqui e assine!