​A Copa do Mundo começa nesta quinta-feira (14) e Cristiano Ronaldo pode chegar a uma marca histórica em sua carreira já na estreia da seleção de Portugal contra a Espanha, nesta sexta (15). Caso marque um gol contra a 'Fúria', o craque do ​Real Madrid igualará a marca de Pelé, Klose e Seeler de ter balançado as redes em quatro edições seguidas da competição. 


O Esporte Interativo quer te conhecer melhor! E, para isso, basta responder um questionário muito rápido! Clique aqui e nos ajude!


O capitão luso marcou uma vez desde que estreou no Mundial, em 2006. Nas edições de 2010 e 2014 o craque também deixou gols. Ídolo da ​Seleção, Pelé marcou nas edições de 1958 a 1970, assim como o alemão Uwe Seeler. Já Miroslav Klose deixou gols em todas as edições de 2002 a 2014. 


Na artilharia da história das Copas, Klose está na primeira posição, com 16 gols, seguido por Ronaldo Fenômeno, com 15 tentos. Pelé fica com o quinto lugar, tendo marcado 12 vezes e Seeler em 14º lugar, com nove gols (empatado com mais oito nomes). Já CR7 tem apenas três gols, um em cada edição que participou.


Trazendo tudo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o programa Melhor Futebol do Mundo vai ao ar no Esporte Interativo, de segunda a sexta, às 13h45, com edições especiais nos fins de semana durante a Copa.