A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao final. Agora, o torneio só voltará após o final da Copa do Mundo. A rodada teve polêmica e confusão grande no jogo entre Palmeiras e Flamengo, empates sem graça, a crise se aprofundando no Corinthians e mais. Confira tudo que rolou!

Palmeiras 1 x 1 Flamengo 

Palmeiras e Flamengo fizeram um jogo muito movimentado. O Verdão começou melhor e abriu o placar no primeiro tempo, com Willian "Bigode". O Rubro-Negro correu atrás na segunda etapa e empatou com o jovem zagueiro Matheus Thuler.


Internacional 3 x 1 Vasco

O Internacional, com gols de Nico López, Patrick e Cuesta, venceu o Vasco por 3 a 1 no Beira-Rio, antes da parada para a Copa do Mundo. Andrey descontou para o Cruz-Maltino!


Atlético-MG 2 x 1 Ceará

No último compromisso antes da pausa para a Copa do Mundo, o Atlético-MG recebeu o Ceará, no Horto, e conseguiu engatar sua terceira vitória seguida no Brasileirão. Depois de sair atrás no placar, Róger Guedes e Luan marcaram no triunfo de virada sobre o Vozão. Naldo fez o dos cearenses.


Bahia 1 x 0 Corinthians

O Corinthians visitou o Bahia, na Arena Fonte Nova, e Mena, já no final da partida, marcou para o time da casa. O Timão chegou a quatro jogos sem triunfos.



Botafogo 2 x 0 Atlético-PR

Com gols de Rodrigo Lindoso e Renan Lodi, contra, o Alvinegro fez o papel de casa e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro.



Sport 0 x 0 Grêmio

Em jogo com poucas emoções, Sport e Grêmio ficam no empate por 0 a 0.



Paraná 1 x 1 Cruzeiro
O Cruzeiro até saiu na frente, com gol de Rafael Sóbis, mas o Paraná foi buscar o empate, em casa, com gol de Sylvinho.



Fluminense 0 x 1 Santos

O Santos visitou o Fluminense, no Macaranã, e, com um gol de Bruno Henrique, no final da partida, conseguiu o triunfo por 1 a 0.



​América-MG 0 x 0 Chapecoense 

Em jogo morno no Independência, América-MG e Chapecoense ficaram no 0 a 0, pela décima segunda rodada do Brasileirão.



São Paulo 3 x 0 Vitória

​​Em noite inspirada de Nene, o Tricolor não tomou conhecimento do Leão e vai dormir na vice-liderança do Brasileiro