O sonho de muitos membros da comunidade de FIFA pode estar mais perto de se tornar realidade. O tão almejado multiplayer com jogadores de diferentes plataformas, como acontece em Fortnite e Rocket League, voltou a ser assunto no universo do principal simulador de futebol. 


VAI PEGAR FOGO! Não quer perder nenhum lance dos jogaços das semifinais da Copa do Nordeste? Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês!


Em entrevista ao Eurogamer, Matt Prior, diretor criativo de FIFA 19, disse a seguinte frase ao ser perguntado sobre a possibilidade de cross-play no próximo título do game da EA Sports:


“É algo que olhamos e é algo sobre o qual sempre falamos”


FIFA 19 chega no dia 28 setembro para quatro plataformas diferentes - PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch - e os dois principais empecilhos para um cross-play completo entre todos são: as possíveis diferenças na versão do Switch e as barreiras que a Sony poderia colocar para que isso ocorresse, tendo em vista que com Fortnite, por exemplo, a empresa segue com uma atitude de resistência. 


Resta aos fãs aguardar e ver se esse sonho se tornará realidade ou não.


GIF

Clique aqui e assine!