​Um dos destaques da seleção da Bélgica, Thomas Meunier aproveitou sua entrevista à rádio belga 'RTBF' nesta quinta-feira (21) para elogiar seu companheiro de Paris Saint-Germain, Neymar. O lateral explicou a atuação abaixo do esperado do camisa 10 da seleção brasileira e afirmou acreditar que o atacante pode ser um dos melhores da história.


O Esporte Interativo quer te conhecer melhor! E, para isso, basta responder um questionário muito rápido! Clique aqui e nos ajude!


"Neymar pode ser o homem da Copa do Mundo, ou até mesmo do século, se quiser. É extraordinário. Os suíços conseguiram fechar bem a defesa e, imagino, outras equipes irão tentar fazer o mesmo. Neymar é um jogador sensacional, que pode fazer a diferença em qualquer momento."


Neymar estará em campo junto do time canarinho nesta sexta-feira (22), contra a Costa Rica,  a partir das 9h da manhã (horário de Brasília) pela segunda rodada do grupo E.


Trazendo tudo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o programa Melhor Futebol do Mundo vai ao ar no Esporte Interativo, de segunda a sexta, às 13h45, com edições especiais nos fins de semana durante a Copa.