Um dos nomes da classificação da Bélgica sobre a seleção brasileira foi Thibaut Courtois. O goleiro foi fundamental na vitória por 2 a 1 ao protagonizar grandes defesas ao longo dos 90 minutos de partida. E, após o apito final, o jogador do Chelsea-ING fez questão de provocar a torcida brasileira, afirmando que todos achavam que o Brasil seria campeão do mundo.


Não quer perder Confiança x Náutico, Santa Cruz x Remo e Botafogo-PB x ABC pela 13ª rodada da Série C? Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês! #CadaJogoImporta!


"Os brasileiros já pensavam que iriam ganhar a Copa do Mundo. E lá está, os vencemos. Há quatro anos, perdemos com um gol muito cedo contra a Argentina (eliminação nas quartas de final da Copa de 2014). Aprendemos que o melhor sempre ganha. Hoje, jogamos com uma ideia tática muito definida".


O arqueiro também comentou a grande intervenção em um chute de Neymar, já nos últimos minutos. Courtois revelou que ele mesmo se impressionou quando conseguiu alcançar a bola.


"Creio que fui bem nas defesas, e é uma pena o gol sofrido. Ainda restavam 20 minutos a jogar. Sobre minha última defesa, no chute de Neymar, eu disse para mim mesmo: 'Ulalá'".


weqqewqewqewew

Clique aqui e assine!