O Brasil acabou eliminado para a Bélgica na Copa do Mundo. Após a derrota por 2 a 1, com gols de Fernandinho (contra) e De Bruyne para a vencedora, e Renato Augusto descontando para os brasileiros, a Seleção deixou o torneio nas quartas de final. Principal jogador da equipe, Neymar se manifestou no Instagram após a saída da seleção brasileira do Mundial. 


Não quer perder Confiança x Náutico, Santa Cruz x Remo e Botafogo-PB x ABC pela 13ª rodada da Série C? Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês! #CadaJogoImporta!


"​Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história. Mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... Porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho, mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações ❤️", disse o camisa 10. 

Neymar desabafa no Instagram: 'Momento mais triste da minha carreira'

(Neymar usou sua conta no Instagram para se manifestar após a derrota)


Após a partida, Neymar não quis falar com a imprensa. Abalado, o jogador ficou um tempo no gramado cumprimentando os companheiros brasileiros e os adversários belgas. Também foi consolado. Na Copa do Mundo, o atacante brasileiro marcou dois gols e deu uma assistência. A partida de maior destaque foi diante do México. Contra Suíça e Costa Rica ele teve atuações bem abaixo do esperado, assim como diante da Bélgica, na última sexta-feira (06). 


​Edu Gaspar, coordenador técnico da Seleção, chegou a sair em defesa de Neymar após a eliminação. Porém, na imprensa internacional,​ o craque chegou a ser ironizado com frases como "caiu de vez". Agora, o camisa 10 deve aproveitar os últimos dias de férias com a família para retornar aos gramados do futebol europeu. 


Envolvido constantemente em especulações no mercado internacional, vários veículos ligam seu nome ao Real Madrid, que pode estar perto de perder Cristiano Ronaldo para a Juventus. Para muitos, Neymar seria o nome ideal para substituir o português na equipe merengue. O camisa 10 do PSG ainda tem contrato com os franceses por mais quatro anos. 


Melhores Momentos - Brasil 1 x 2 Bélgica​




dadsadsadasd


Clique aqui e assine!