Gianluigi Buffon não conseguiu fugir do assunto 'Neymar' em sua apresentação ao​ PSG. O veterano goleiro italiano chegou como novo reforço do clube e falou sobre a grande estrela do atual campeão francês.


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


​"Eu penso que momentos infelizes ou difíceis todos nós já passamos em nossas carreiras ou em nossas vidas. São etapas que, caso você vá de encontro da maneira justa e com a coragem justa para se colocar na discussão, te fazem melhorar tantíssimo. Eu creio que um campeão como Neymar, com uma situação, com uma desilusão como a do Mundial, pode voltar para a Paris com uma raiva agonística e um desejo de revanche incrível"






O ex-goleiro da Juventus também apostou na França para estar na final da Copa do Mundo de 2018. Buffon lembrou da época em que foi treinado por Didier Deschamps, atual técnico francês, na Juventus


"Acredito que a França vai chegar até o final, porque tem um grande treinador, que eu tive a sorte de ter sido treinado por ele na Juventus. E depois podemos destacar também o talento incrível deste time. Penso que a França é a mais séria candidata a vencer este Mundial visto que o Brasil foi eliminado. Pra mim o favorito era o Brasil. Mas a França como talento, qualidade e como novidade era o time que estava logo atrás do Brasil".



Champions Cup nos Canais Esporte Interativo okokokokokokok

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!