Na classificação sobre o Brasil, o goleiro ​​Courtois fez questão de provocar a torcida brasileira depois do apito final. E nesta terça (10), o camisa 1 belga voltou a não medir palavras, só que desta vez para comentar a eliminação na semifinal da Copa, diante da França. 


Não quer perder Confiança x Náutico, Santa Cruz x Remo e Botafogo-PB x ABC pela 13ª rodada da Série C? Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês! #CadaJogoImporta!


Após o 1 a 0, com gol de Umtiti, o jogador soltou o verbo e criticou duramente a seleção francesa. De acordo com ele, a Bélgica não perdeu para um time melhor e que os franceses apenas se defenderam durante os 90 minutos de confronto. 


"Nós perdemos contra uma equipe que não é melhor que nós. Perdemos para uma equipe que não jogou nada, que se defendeu. Contra o Uruguai, eles marcaram com uma falta e um erro do goleiro. Uma pena para o futebol que a Bélgica não tenha vencido". 


E ele não parou por aí. Afirmou que preferia ter sido derrotado para a seleção brasileira, uma equipe que se propõe a jogar futebol, diferente dos comandados de Didier Deschamps.


"Preferia ter perdido para o Brasil, uma equipe que se atreve a jogar futebol e que poderia ser melhor que nós".

 

weqewwqewqeweq

Clique aqui e assine!