A vitória da França sobre a Bélgica, por 1 a 0, que garantiu o time comandado por Didier Deschamps na final da ​Copa do Mundo, pode cair como uma 'bomba' na ​seleção brasileira. Isso porque, após a partida, o irmão do zagueiro Marquinhos postou em seu Instagram críticas aparentemente direcionadas à seleção brasileira. 


Não quer perder Confiança x Náutico, Santa Cruz x Remo e Botafogo-PB x ABC pela 13ª rodada da Série C? Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês! #CadaJogoImporta!


Na publicação através da ferramenta stories, Luan Aoás Corrêa elogiou a 'molecada' francesa, afirmando que lá não existe nenhum jogador 'experiente' para 'encher o saco'. Ele também pareceu mandar uma 'indireta' ao técnico Tite, dizendo que o comandante dos Bleus é 'firme e coerente'. Por fim, ressaltou o fato das esposas dos jogadores europeus não falarem m... durante a competição, parecendo fazer referência às mulheres dos atletas brasileiros. 

Marquinhos


Marquinhos foi reserva na Copa do Mundo da Rússia. Titular durante todo o ciclo do Mundial, ele perdeu a vaga pouco antes do início do torneio, para Thiago Silva, seu companheiro de Paris Saint Germain. 


wqweqewqweqwe

Clique aqui e assine!