Não é só a Juventus que está comemorando a chegada de ​Cristiano Ronaldo. Ex-treinador do português no Real Madrid, Carlo Ancelotti, recém-contratado pelo Napoli, comentou a transferência do craque e sua importância para valorizar o Campeonato Italiano. 


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


"Cristiano é um profissional fora de série. A chegada dele na Série A é boa para o futebol italiano como um todo, não apenas para a Juventus. Isso vai nos motivar a trabalhar ainda mais forte."


Cristiano Ronaldo foi contratado pela Juventus nesta terça-feira (10) após o Real Madrid aceitar a proposta de 100 milhões de euros (equivalente a R$453 milhões). No time merengue, o atual melhor do mundo ficou por nove temporadas, participou de 438 jogos, marcou 450 gols e conquistou dois Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, duas Supercopas da Espanha, quatro Ligas dos Campeões, uma Supercopa da Europa e três Mundiais de Clubes.


Real Madrid lança vídeo em agradecimento a Cristiano Ronaldo

Arte: Esporte Interativo

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!