A chegada de Cristiano Ronaldo na ​Juventus já vem causando alguns problemas para a diretoria do clube. O sindicado de trabalhadores da FIAT, empresa de veículos que é da mesma família dos donos do clube, decretaram greve por causa do alto valor investido para trazer a lenda do ​Real Madrid. A informação foi divulgada pela agência italiana 


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


​"Não é aceitável que os trabalhadores continuem fazendo enormes sacrifícios econômicos, enquanto a companhia gasta milhões de euros num jogador. Dizem que os tempos estão difíceis, que precisamos recorrer a redes de segurança social, à espera do lançamento de novos modelos, que nunca chegam. E enquanto os trabalhadores e suas famílias apertam os cintos cada vez mais, a empresa decide investir muito dinheiro em um único recurso humano! Isso é justo? É normal que uma pessoa ganhe milhões, enquanto milhares de famílias não conseguem nem chegar ao meio do mês? ".


Um empregado, há 18 anos na FIAT, reclamou que os trabalhadores estão há muitos anos sem receber aumento e ainda lembra os investimentos realizados para contratar outros jogadores e em campanhas publicitárias.


"​
Depois de Higuaín (contratado junto ao Napoli em 2016, por 94,7 milhões de euros), também Cristiano Ronaldo? É uma vergonha. Os trabalhadores não recebem aumento há 10 anos. O salário de Cristiano poderia dar 200 euros (R$ 917) de aumento para todos os funcionários da empresa. Já perdemos 10,7% devido a inflação na última década, algo que nunca foi reposto. E a empresa gasta 126 milhões de euros por ano com patrocínios, sendo 26,5 milhões só para a Juventus".


Segundo informações da imprensa europeia, a paralisação está prevista para começar no  próximo domingo (13). A ameaça já provocou a queda de quase 3% nas ações da Fiat-Chrysler. 


Champions Cup nos Canais Esporte Interativo okokokokokokok


Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!



Mbappé ganha nota 10 após show