​​Cristiano Ronaldo pode não ser o único reforço da Juventus vindo do Real Madrid. Segundo a TV italiana 'Sport Mediaset', a Velha Senhora já estaria de olho na contratação de Marcelo por indicação do próprio camisa 7. Porém, a contratação só aconteceria no caso da saída de Alex Sandro, que ainda não renovou seu contrato com os italianos e estaria na mira de Manchester United e ​Paris Saint-Germain


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


A emissora revela que a negociação deve ser difícil, já que a saída do lateral brasileiro não é nem ao menos cogitada por Florentino Pérez, presidente merengue. Apesar disso, o fato do jogador, que é amigo pessoal de Cristiano, não ter se despedido publicamente do craque chamou a atenção e levou a especulações de que a atitude se daria pelo fato do "destino dos dois seguir conectado". 


Atividade em rede social aumentou rumores

Outra atitude de Marcelo que alertou a imprensa europeia, além de não ter se manifestado para se despedir do atual melhor do mundo, foi o fato do brasileiro ter começado a seguir, nesta quarta-feira (11)​, o perfil da Juventus no Instagram. 

Foto: Reprodução Instagram

Marcelo chegou ao Real Madrid em janeiro de 2007, vindo do Fluminense. Pelos merengues, participou de 452 jogos, marcou 33 gols e conquistou quatro Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, três Supercopas da Espanha, quatro ​Ligas dos Campeões, três Supercopas da Europa e três Mundiais de Clubes.


Real Madrid lança vídeo em agradecimento a Cristiano Ronaldo


Arte: Esporte Interativo

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!