O diretor geral da​ Juventus, Giuseppe Marotta, explicou detalhes da negociação para contratar Cristiano Ronaldo, do​ Real Madrid.  O dirigente contou como Jorge Mendes conduziu a transação. 


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


"Tudo começou quando iniciamos as negociações por Cancelo (lateral-português), que tem o mesmo agente do Ronaldo, Jorge Mendes. Queremos expressar a máxima satisfação e felicidade por termos assegurado a sua contratação".


Marotta contou que a iniciativa partiu de Cristiano Ronaldo. O jogador português  nunca escondeu a admiração pela Juventus e resolveu encarar um novo desafio na carreira.


"Cristiano Ronaldo foi o primeiro a acreditar nisto. Ele escolheu a Juventus e, quando percebemos que poderíamos aproveitar a oportunidade, os acionistas do clube concordaram e apoiaram a transferência. Eu insisto, isto foi um grande jogo de equipe".



Juventus divulga vídeo exaltando contratação de Cristiano Ronaldo


​​