A janela de transferências do futebol europeu está se mostrando cada mais movimentada e o Chelsea deve ser o próximo da lista a se reforçar. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, do diário inglês 'Sky Sports', o time londrino vai anunciar nas próximas horas a chegada de Maurizio Sarri como novo treinador e do lateral Jorginho, ambos vindos do Napoli.


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


De acordo com as informações, a transação custará 65 milhões de euros (equivalente a R$292,6 milhões) - 57 milhões pelo brasileiro e 8 milhões pelo treinador italiano. Vale lembrar que Sarri já havia anunciado sua saída do cargo de treinador do Napoli, com Carlo Ancelotti já apresentado como seu substituto. Porém, o técnico segue com contrato vigente com o clube do sul da Itália e, por isso, precisa ser negociado. 

Tradução: Então aqui vamos nós... Sarri está pronto para se juntar ao Chelsea como seu novo treinador nas próximas horas! Jorginho será incluído na negociação e vai preferir o Chelsea em vez do Manchester City. 65 milhões de euros (bônus inclusos, 57 milhões por Jorginho + 8 milhões por Sarri) do Chelsea para o Napoli!


No Chelsea, a saída de Antonio Conte no comando ainda não foi confirmada, mas a imprensa europeia vem divulgando, nos últimos meses, notícias da má relação do treinador com peças do elenco dos Blues - e o brasileiro Willian é um deles. Conte chegou ao time de Londres em agosto de 2016, onde conquistou a Premier League e a Copa da Inglaterra.

Arte: Esporte Interativo

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!