O atacante Jobson, que está atualmente em liberade condicional, fechou com o Brasiliense, clube que o revelou para o futebol, dois meses após deixar a prisão em que estava, no Tocantins. Como o Jacaré não possui mais calendário este ano, o jogador só fará sua estreia com a camisa amarela em 2019.


Não quer perder Confiança x Náutico, Santa Cruz x Remo e Botafogo-PB x ABC pela 13ª rodada da Série C? Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês! #CadaJogoImporta!


A distância entre a apresentação e o debute é uma ótima notícia pro atacante, que está visivelmente fora de forma e terá tempo suficiente para trabalhar a condição física. O jogador foi aconselhado por seu advogado a não falar sobre as acusações do passado em sua coletiva de apresentação, e preferiu focar totalmente no futuro.


"Estou pronto para dar a volta por cima. Vou retomar minha carreira. Ano novo, Jobson novo, cabeça nova."


Como ainda cumpre pena em regime de liberdade condicional por estupro de vulneráveis em 2016, o jogador precisará se apresentar à Justiça uma vez por mês. Segundo ele, o período até a estreia pode ser de folga para muitos, mas para ele será de trabalhos intensos em busca da melhor forma física para quando chegar o momento de entrar em campo.


"Muitos vão ficar de férias ou serão emprestados, eu não. Vou ficar aqui treinando todos os dias em dois períodos. Estarei pronto quando a hora chegar."


Revelado pelo próprio Brasiliense em 2007, Jobson rodou por Santa Maria-DF, Jeju United-COR, Botafogo, Atlético-MG, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano e Al Ittihad-ARA até retornar. O jogador vestirá a camisa 7.


eerrerwewrerw

Clique aqui e assine!