Por ​Venê Casagrande

Na semana em que Vinicius Junior embarca para se apresentar ao Real Madrid, os espanhóis pagaram ao Flamengo a terceira (e última) parcela da compra de Vinicius Junior, conforme apurado pelo Esporte Interativo. O time europeu pagou 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões, em 2017, quando aconteceu a transação) para contratar a jovem promessa rubro-negra, e o montante foi dividido em três prestações de 15 milhões de euros.


O Esporte Interativo quer te conhecer melhor! E, para isso, basta responder um questionário muito rápido! Clique aqui e nos ajude!


O valor, entretanto, já estava previsto no orçamento do Flamengo e não vai ser usado, por exemplo, para fazer contratações neste meio de temporada. A apresentação de Vinicius Junior vai acontecer na próxima segunda-feira (16), curiosamente no mesmo dia em que Cristiano Ronaldo, recém-negociado com a Juventus, será apresentado no time italiano.


Auxílio extra:

Vinicius Junior está próximo de mudar de vida e partir para Madri. A mudança de "um dia para o outro" na carreira de um jogador, muitas vezes não é assimilada da forma esperada. Para que isso não aconteça, o atleta vai contar com um grande suporte do seu estafe: dois funcionários da TFM Agency, empresa que agencia sua carreira, vão com as suas respectivas famílias para acompanhá-lo na Europa.


D


Clique aqui para receber!