​O último jogo entre Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque, terminou com seis jogadores expulsos após uma confusão no fim do segundo tempo. O julgamento do ocorrido aconteceu na manhã desta quinta-feira (12) pelo STJD


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


Ainda que três jogadores do Alviverde tenham sido punidos, apenas o zagueiro Luan ficará suspenso por dois jogos, contra o Santosna próxima quinta-feira (19), e contra o Atlético-MG, no domingo seguinte (22).


Ainda pelo clube paulista, Dudu e Jailson ficarão punidos por apenas uma partida. Sendo assim, também estão fora do clássico contra o Santos, no Estádio do Pacaembu


Pelo lado do Flamengo, nenhum dos atletas pegou gancho por mais de um jogo. Cuéllar e Henrique Dourado desfalcarão o Rubro-Negro contra o São Paulo, no clássico nacional do dia 18 de julho, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. 


ddd

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!