​O mercado de transferências do verão europeu segue movimentado. Depois da saída de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid corre o risco de perder outra de suas estrelas: Gareth Bale. O jornal 'Manchester Evening News' revelou, nesta quinta-feira (12) que o Manchester United de José Mourinho está pronto para fazer uma ofensiva pelo camisa 11 merengue com o objetivo de contratá-lo o mais rápido possível.


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


A publicação aponta a dificuldade de conseguir concluir a transferência após a saída de CR7,  já que assim o atacante pode assumir o papel de 'estrela' do time espanhol. Além disso, a saída de Zidane do cargo de treinador e a chegada de Lopetegui podem fazer com que o jogador recupere o prestígio e a titularidade. Apesar dos pontos negativos, o galês segue no topo da lista de prioridades de Mourinho para a próxima temporada. 


Gareth Bale chegou ao Real Madrid vindo do Tottenham Hotspur em setembro de 2013 pelo valor recorde (à época) de 100 milhões de euros (equivalente a R$453 milhões), onde tem 189 jogos, 88 gols e conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, quatro títulos de Liga dos Campeões e três Mundiais de Clubes.


Após atuação de gala, Gareth Bale fala sobre futuro no Real Madrid


Arte: Esporte Interativo

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!