​Após ser perguntado se voltaria ao Lakers para atuar ao lado de "King" James, Shaq disse que Kobe é quem vai voltar


Uma rápida entrevista do "TMZ" com Shaquille O'Neal pode ter vazado uma grande notícia da NBA ou ser apenas mais uma brincadeira do ex-pivô. Segundo Shaq, Kobe Bryant deixaria sua aposentadoria para atuar ao lado de ​LeBron James no Los Angeles Lakers, algo muito improvável, que aparenta ser apenas uma brincadeira. No entanto, cabe imaginar Kobe de volta às quadras com LeBron no mesmo time. 


Quer ficar por dentro das principais notícias sobre eSports, lutas e esportes olímpicos, como basquete, vôlei e tênis? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


O repórter do "TMZ" perguntou se Shaq poderia deixar a aposentadoria para atuar ao lado de LeBron e, após negar qualquer possibilidade, ele completou: 


“Ouvi dizer que Kobe quer voltar. Kobe Bryant vai voltar às quadras. Lembre-se onde ouviu primeiro”, levando o entrevistador aos risos, mas deixando no ar a dúvida: e se isso acontecesse?


O "Black Mamba" já declarou que não voltaria à NBA em hipótese alguma, mas o torcedor do Lakers pode sonhar com algo do tipo? Sim. Kobe, aposentado há dois anos, apesar dos problemas no joelho, teria condições de atuar novamente, mesmo que por poucas partidas e poucos minutos. Entretanto, é muito difícil de imaginar que o ex-jogador esteja disposto a tentar essa volta, mesmo sendo uma oportunidade única de escrever mais uma grande história na principal liga de basquete do mundo. 


Resumindo, o torcedor ou admirador de basquete pode sonhar, mas não deve esperar que as palavras de Shaq se confirmem, pois pareceu ser apenas uma brincadeira. 


Carreira e aposentadoria de Kobe


Kobe defendeu o Los Angeles Lakers por 20 anos, ​número que até pouco tempo atrás era um recorde. O astro foi campeão da NBA cinco vezes, sendo eleito MVP das finais duas vezes e da temporada uma vez. 


Figura histórica do Lakers, Kobe teve suas duas camisas aposentadas, a 8 e a 24, pela franquia de Los Angeles, fato único na NBA.

Kobe Bryant e as duas camisas aposentadas em sua homenagem

APP Esporte Interativo

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!