​Por:​ Manual dos Games


Gordon Hayward tem se mostrado um grande fã de games


Desde sua chegada à NBA, em 2010, Gordon Hayward, jogador do Boston Celtics, tem sido transparente com seu amor por videogames fora da quadra, incluindo títulos como Starcraft II, League of Legends, Overwatch e vários outros.


Quer ficar por dentro das principais notícias sobre eSports, lutas e esportes olímpicos, como basquete, vôlei e tênis? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


​Depois de uma lesão devastadora no primeiro jogo da temporada de 2017-2018 da NBA, ele fraturou sua tíbia e precisou ficar de fora do resto do campeonato. Assim, Hayward teve mais tempo para gastar jogando videogames durante o processo de reabilitação, o que o levou a ser uma das pessoas famosas mais ativas em Fortnite: Battle Royale.


Em um artigo divulgado em seu site, o jogador da NBA discutiu seu amor por Fortnite, junto com a forma como a transmissão de personalidades importantes como Ninja, DrLupo e Tfue permite que ele melhore com o tempo.

O streamer Ninja é um dos melhores jogadores de Fortnite do mundo


No entanto, Hayward acredita que ele foi capaz de separar-se de outros jogadores da NBA e dos esportes profissionais em geral, e garante que ele “sairia em primeiro lugar” contra qualquer atleta profissional em um X1 em Fortnite.


"Mas seria realmente muito divertido ter um jogo Fortnite por toda a NBA ou algo assim. Estou jogando há alguns meses, então estou muito confiante de que posso sair por cima. Na verdade, eu quase garanto, e eu ficaria feliz em contratar alguém de qualquer outro esporte também."


O artigo completo intitulado “O Rei Fortnite” pode ser encontrado no ​site oficial de Gordon Hayward.


APP Esporte Interativo

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!