Líder do grupo com 100% de aproveitamento. Três jogos e três vitórias. Esse é o Palmeiras no Brasileiro sub-20 que encara amanhã o ​Fluminense, em Itu, às 15h. O adversário é o segundo colocado, com seis pontos. Atacante com passagem pelo profissional, Rafael Papagaio falou sobre o confronto.


Alô, torcedor Alviverde! Quer ficar sabendo de notícias, tabelas, próximos jogos e ainda participar de enquetes sobre o Palmeiras, diariamente, pelo seu e-mail? Então, clique aqui e inscreve-se na Newsletter do Verdão!


"Vai ser um jogo muito difícil, o time deles é muito leve e rápido e gostam de jogar em contra ataque. Estamos classificados em primeiro, mas só perdemos a liderança se perdermos esse jogo de uma grande diferença de gols, mas isso não importa para nós. Vamos entrar com a mesma pegada que estamos tendo e buscar mais três pontos para manter a invencibilidade no campeonato e seguir firme em busca do nosso objetivo que é o título", disse.


Em ótima fase, com dois gols em dois jogos no Brasileiro Sub-20 e oito gols em sete jogos no Paulista sub-20, Papagaio comentou sobre o bom momento.


"Estou vivendo um momento muito bom, agradeço muito aos meus companheiros de time que me trouxeram pra perto de novo. Eles têm me dado bastante confiança e isso faz eu me sentir bem pra jogar e desempenhar um ótimo futebol e estar fazendo os gols é muito bom, mas o principal é ajudar meus companheiros e isso me motiva mais e mais todo dia, só quero ajudar eles como me ajudaram", comentou.


Grêmio e Chapecoense fazem o outro jogo do grupo. Ambas equipes tem três pontos. 


(Crédito: Fábio Menotti/ Ag. Palmeiras)

dd

Clique aqui para receber!