​Por: ​Amo Tênis


Em entrevista à imprensa espanhola, número um do ranking mundial exalta o estilo de jogo do suíço


Adversários em 38 encontros, Rafael Nadal e Roger Federer mostram um tratamento respeitoso e cordial fora das quadras. Em entrevista ao jornal espanhol “As”, o número um do ranking mundial elogiou mais uma vez o eterno rival dentro das quadras. Questionado sobre o jogo do suíço, Nadal exaltou o estilo do adversário:


Quer ficar por dentro das principais notícias sobre eSports, lutas e esportes olímpicos, como basquete, vôlei e tênis? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


“Temos de ser claros: nunca vi um jogador como Federer. Grande serviço, grande direita, movimentação incrível, slice e junta a tudo isso uma elegância inigualável. Só temos de lhe agradecer por tudo o que fez pela nossa modalidade. E o que ele continua a fazer é igualmente muito importante”, revela.

Roger Federer e Rafael Nadal

Com Roger Federer fora do Masters 1000 de Toronto, no Canadá, o encontro entre Rafael Nadal e o número dois do ranking mundial é esperado pelos fãs e pode acontecer no Masters de Cincinnati e no US Open, caso os dois tenistas sejam os finalistas em ambas competições.


APP Esporte Interativo

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!