​Por: ​Amo Tênis


Norte-americana revela dificuldades na administração das funções de mãe e tenista profissional


Dias depois de anunciar a surpreendente desistência do WTA Premier 5 de Montreal, no Canadá, Serena Williams revelou o motivo para não disputar uma das principais competições da temporada norte-americana. Na noite desta segunda-feira (6), em uma postagem nas redes sociais, a tenista de 36 anos afirmou que passou por uma semana complicada e por pouco não entrou em depressão:


Quer ficar por dentro das principais notícias sobre eSports, lutas e esportes olímpicos, como basquete, vôlei e tênis? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


“A última semana não foi fácil para mim. Não só aceitei alguns problemas pessoais como estava quase em depressão. Basicamente, senti que não estava sendo uma boa mãe”, confessa a lenda norte-americana, que agora precisa administrar as funções de tenista e o cuidado com a sua filha Alexis Olympia.


“É normal achar que não estou fazendo o suficiente pela minha bebê. Trabalho muito, treino e estou a tentar ser a melhor atleta possível. Encontrar um balanço é uma verdadeira arte”, revela a vice-campeã do Grand Slam de Wimbledon.


No comunicado, Serena Williams não confirmou se vai disputar o WTA Premier 5 de Cincinnati, nos EUA, que tem início na próxima segunda-feira (13).


banner

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!