'Brocador' disputou seis jogos pelo clube e não marcou nenhum gol

​Por Igor Affonso e ​Cesar Fabris


A passagem de Hernane pelo Grêmio pode estar com os dias contados. Contratado pelo clube gaúcho em fevereiro deste ano, o centroavante deve ser reforço do Sport, equipe que o atleta defendeu em 2015. Os pernambucanos negociam com o Tricolor a aquisição do centroavante por empréstimo. O 'Brocador' tem contrato até dezembro de 2018.


É HORA DE DECISÃO! Não quer perder os jogos de ABC, Botafogo-PB, Confiança, Náutico, Remo e Santa Cruz pela última rodada da 1ª fase da Série C? Para assistir ao vivo e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$13,90/mês! #CadaJogoImporta!


As conversas já aconteceram e indicam a o retorno de Hernane ao Recife. Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, o próprio Hernane confirmou que sua saída é iminente. Na tarde desta quarta (08), ele vai estar em campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, na partida contra o Avaí, às 17h30 (horário de Brasília).


Com a camisa do Grêmio, foram apenas seis jogos disputados e nenhum gol marcado. Ele realizou duas assistências para gols de Arthur, no Campeonato Gaúcho, contra o Avenida, e também para Pepê, contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. Atualmente, os centroavantes utilizados pela comissão técnica são André e Jael. O profissional de 32 anos, inclusive, não está entre os inscritos do Imortal na Libertadores da América.


(Foto: Liamara Polli / AGIF)

Banner Nativo

Clique aqui e assine!