Atacantes vão reforçar a equipe na 'decisão' com o Fla

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


Após a derrota para o Estudiantes, pelo jogo de ida das oitavas de final de Libertadores, o Grêmio carregava duas preocupações para as suas próximas 'decisões', contra Flamengo, pela Copa do Brasil, e contra o próprio time argentino, pela volta da competição continental: Luan e Everton. Porém, os dois não devem ser problema para o técnico Renato Portaluppi.


É HORA DE DECISÃO! Não quer perder os jogos de ABC, Botafogo-PB, Confiança, Náutico, Remo e Santa Cruz pela última rodada da 1ª fase da Série C? Para assistir ao vivo e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$13,90/mês! #CadaJogoImporta!


Luan ​foi substituído na partida contra o Estudiantes no final do segundo tempo após sofrer dura pancada e passaria a ser observado de perto pelo departamento médico nos próximos dias. A informação que chega de Porto Alegre, no entanto, é tranquilizadora para a torcida tricolor. O camisa 7 já chegou ao Sul sem dores e vai enfrentar o Flamengo, no próximo dia 15, no Maracanã. 


Já Everton teve uma pequena distensão muscular no empate com o Rubro-Negro carioca, quarta-feira passada (1°) e sequer viajou para a Argentina. Tratado com cuidado nos últimos dias, o principal jogador gremista na temporada será outro a reforçar a equipe no Rio de Janeiro.


De todo modo, a dupla não está presente no próximo desafio do Grêmio, diante do Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no próximo domingo (12), na Arena. Renato, inclusive, deve optar por mais uma vez mandar apenas jogadores reservas a campo.


Banner Nativo

Clique aqui e assine!