Raposa encaminhou a classificação no Mineirão 


​O Cruzeiro está perto das quartas de final da Libertadores. Atuando fora de casa, em pleno Maracanã, a Raposa bateu o Flamengo por 2 a 0 e vai levar para Belo Horizonte uma vantagem larga. Ao analisar a partida, o meia Thiago Neves, que marcou um dos gols, disse que a equipe mineira teve uma 'atuação perfeita'. E sem demonstrar cautela, o jogador admitiu que seu time deu passos importantes para a classificação. 


É HORA DE DECISÃO! Não quer perder os jogos de ABC, Botafogo-PB, Confiança, Náutico, Remo e Santa Cruz pela última rodada da 1ª fase da Série C? Para assistir ao vivo e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$13,90/mês! #CadaJogoImporta!


"Vantagem gigantesca. O Flamengo aqui dentro é complicado. A gente tem um time cascudo, acostumado a jogos decisivos. Foi um jogo perfeito tecnicamente. Merecemos o resultado, e fico feliz por ter quebrado o jejum", disse à "Globo". 


Antes de Thiago Neves, o meia Arrascaeta marcou o primeiro gol do Cruzeiro. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes pode perder por um gol de diferença no Mineirão, no dia 29. 


VÍDEO: Torcida do Cruzeiro faz a festa no Maracanã após vitória sobre o Flamengo


Banner Nativo

Clique aqui e assine!