​O atacante Romero deu entrevista coletiva após a derrota do Corinthians para o Colo-Colo, do Chile, por 1 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogador aproveitou para reclamar da decisão do árbitro Nestor Pitana, que expulsou o volante Gabriel na segunda etapa.


Alô, torcedor Alvinegro! Quer ficar sabendo de notícias, tabelas, próximos jogos e ainda participar de enquetes sobre o Corinthians, diariamente, pelo seu e-mail? Então, clique aqui e inscreve-se na Newsletter do Timão!


"Acho que o jogo é de Libertadores. Sabíamos que íamos encontrar essas dificuldades. O que chamou a atenção foi o juiz, acho que foi muito injusto com nosso time. Gabriel fez duas faltas e na primeira levou o amarelo e na segunda foi expulso. Tiveram jogadores do Colo-Colo que também mereciam ser expulsos... Um juiz com muita experiencia, que apitou Mundial. Mas como falei, estamos vivos e lá temos que jogar bola", afirmou o camisa 11.


Gabriel será desfalque por suspensão no jogo de volta, na Arena Corinthians, no dia 29 de agosto (quarta-feira), às 21h45 (horário de Brasília). O Timão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal.


fsdafsdf

Clique aqui para receber!