Foto: Pedro Vale/AGIF


Em tratamento de um problema no púbis, Lucca não deve voltar a atuar pelo Internacional. Nesta quinta-feira (13), o clube liberou o jogador para assinar contrato com o Al Rayyan, do Catar. O Corinthians, detentor dos direitos federativos do atacante, fará um novo contrato de empréstimo com o clube estrangeiro. 


A Champions League está de volta e a fase de grupos se aproxima! Quer assistir aos jogos da maior competição de clubes do mundo ao vivo e de onde você quiser?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$13,90!


Segundo informações do Globoesporte.com, o negócio ainda não está fechado, mas se encontra em um estágio avançado. Lucca tem contrato com o clube gaúcho até maio de 2019, quando seu vínculo com o Timão também se encerra. 


O atacante chegou ao Colorado em abril, numa troca envolvendo a saída de Roger para o Corinthians. Lucca chegou a ganhar chances com Odair Hellmann, mas perdeu espaço com a evolução de Nico López. O jogador vinha sendo opção no banco de reservas até sofrer a lesão no dia 25 de agosto. Ao todo, o atacante tem 15 jogos e um gol marcado com a camisa do Internacional.


Banner Nativo Champions League

Clique aqui para assistir aos jogos da Champions League!