​O Palmeiras, que perdeu a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil para o Cruzeiro, por 1 a 0, reclamou muito da arbitragem da partida. O clube, segundo o SporTV, prometeu enviar à CBF um dossiê com erros do trio que conduziu a partida.


A Champions League está de volta e a fase de grupos se aproxima! Quer assistir aos jogos da maior competição de clubes do mundo ao vivo e de onde você quiser?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$13,90!


A principal reclamação do Alviverde é com relação ao último lance da partida. Em um cruzamento para a área, o goleiro Fábio largou a bola, que sobrou para Antônio Carlos fazer o gol, anulado pelo árbitro Wagner Reway, que alegou falta de Edu Dracena no arqueiro.


O que irrita ainda mais o Palmeiras é o fato de a Copa do Brasil contar com o VAR, que não foi consultado no lance. O clube alega que houve falta de conhecimento do árbitro, que assinalou uma irregularidade antes mesmo da conclusão do lance, o que impossibilita o uso do sistema.


Com a desvantagem no placar, o Palmeiras terá que vencer o Cruzeiro no Mineirão para conseguir avançar à final da Copa do Brasil e enfrentar Corinthians ou Flamengo. Para se classificar no tempo normal, o time de Felipão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de qualquer vitória palmeirense por diferença de um gol, o classificado será decidido nos pênaltis.


Banner Nativo Champions League

Clique aqui para assistir aos jogos da Champions League!