​O Santos deve ter problemas para o clássico contra o Corinthians, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para o próximo dia 13 de outubro. O técnico Cuca pode ter os desfalques de Carlos Sánchez e Derlis González.


A Champions League está de volta e a fase de grupos se aproxima! Quer assistir aos jogos da maior competição de clubes do mundo ao vivo e de onde você quiser?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$13,90!


O meio-campista, titular absoluto do Peixe, está na convocação de Oscar Tabárez para os amistosos do Uruguai, enquanto o atacante está na pré-lista do Paraguai e também deve ser convocado.


Como os amistosos serão realizados em período de data-Fifa, as seleções não têm obrigação de liberar os atletas para seguirem em seus clubes. Assim, a dupla santista pode perder o clássico diante do Corinthians.


Outro desfalque pode ser Rodrygo. A jovem revelação do Peixe foi convocada para a seleção brasileira sub-20. O Santos pediu a liberação do jogador, mas ainda não recebeu resposta da CBF.


banner

Clique aqui para assistir aos jogos da Champions League!