​A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid na última janela de transferências parece ter deixado saudades principalmente no presidente do clube, Florentino Pérez. Em entrevista ao programa de TV espanhol 'El Chiringuito', o mandatário falou sobre o agora camisa 7 da Juventus com respeito e surpreendeu ao comentar sua expectativa de que o craque retorne ao Santiago Bernabéu


A Champions League está de volta e a fase de grupos se aproxima! Quer assistir aos jogos da maior competição de clubes do mundo ao vivo e de onde você quiser?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$13,90.


"Ele é o verdadeiro sucessor de Alfredo Di Stéfano, ele é o jogador que marcou mais gols na história do Real Madrid, e eu acho que é um daqueles jogadores que ficará nos corações dos torcedores do Real e será lembrado de geração em geração. Ele é um daqueles que um dia vai voltar."


Pérez ainda comentou sobre a vitória de Luka Modric como o melhor jogador do ano no prêmio 'The Best' da FIFA, afirmando que o croata foi o maior merecedor da honraria.


"Não há dúvidas que Modric foi o melhor jogador desse ano, tanto pelo clube quanto pela seleção da Croácia. Todos aplaudiram em reconhecimento à sua excelente temporada quando seu nome foi anunciado. Para nós, que colocamos nossa confiança nele muitos anos atrás, essa é a recompensa por muitos anos de um ótimo futebol, trabalho duro e esforço, e eu só tenho palavras de satisfação."

UEFA Champions League

Clique aqui para assistir aos jogos da Champions League!