​Candidato da oposição à presidência do Palmeiras, Genaro Marinho repudiou, por meio da rede social de sua chapa 'Avanti Palmeiras', as declarações de Maurício Galiotte sobre o Campeonato Paulista. ​Relembre o que disse o atual presidente do Verdão.


A Champions League está de volta e a fase de grupos se aproxima! Quer assistir aos jogos da maior competição de clubes do mundo ao vivo e de onde você quiser?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$13,90!


Confira, na íntegra, a nota divulgada por Genaro, onde ele afirma que o dirigente não conhece a história do próprio clube.


'Ao dizer que o Campeonato Paulista é 'pequeno', Maurício Galiotte mostrou mais uma vez que não conhece a história do Palmeiras. Algumas das nossas maiores glórias foram o que ele agora chama de Paulistinha. Ou ele se esqueceu do tamanho da vitória sobre nossos rivais, em 1993? Ou do ataque de cem gols, em 1996? Ou do gol de Ronaldo, em 1974? 


Infelizmente, nosso atual presidente não tem estatura para ocupar a cadeira que está, nem tem a dimensão do que pensa o nosso torcedor. Queremos sim a Libertadores, o Mundial e o Brasileiro. Independentemente do absurdo da final deste ano, queremos ganhar o Paulista também. Desmerecer o Maior Estadual do país, taça que já levantamos 22 vezes, é desmerecer nosso passado e nossos heróis.'


banner

Clique aqui para assistir aos jogos da Champions League!