​Sobraram críticas para o time do Botafogo depois de mais uma derrota da equipe no Campeonato Brasileiro. Dessa vez o algoz foi o ​​Bahia, neste sábado (20), por 1 a 0, em pleno Nilton Santos. Um dos mais cobrados foi o volante Rodrigo Lindoso, que comentou o assunto na saída de campo e pediu desculpas ao torcedor. 


A Champions League está de volta! Quer assistir aos jogos da maior competição de clubes do mundo ao vivo e de onde você quiser?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$13,90!


"Vou evitar polêmica. Quando o pessoal começou a vaiar, fiz o sinal para eles continuarem. Peço até desculpa", disse ao canal "Premiere". 


Rodrigo Lindoso passou a ser vaiado após retardar uma saída de jogo enquanto o Botafogo perdia o jogo. O volante jogou a bola pela lateral para amarrar o cadarço da chuteira. Impaciente, o torcedor ficou irritado com a atitude do volante e iniciou as vaias. Após a partida, o atleta alvinegro comentou o lance e pediu compreensão. 


"O torcedor tem direito de falar, mas eles também têm que ser compreensivos. Como vou jogar sem uma chuteira? Isso não existe. Não poderia seguir, nem ficar amarrando a chuteira", completou.


Com o resultado, o Botafogo estacionou nos 35 pontos e caiu para a 13ª posição do Campeonato Brasileiro. 


banner

Clique aqui para assistir aos jogos da Champions League!