Neymar não saiu nada satisfeito do empate do Paris Saint-Germain com o Napoli na Itália nesta terça-feira (06). O camisa 10 do time francês, em entrevista exclusiva à repórter Isabela Pagliari após o fim da partida, desabafou sobre a atuação do árbitro, que considerou como desrespeitosa em relação a ele. 


United x Juve, Barça x Inter, PSG x Napoli... quer assistir a todos os jogos da Champions League, na semana que vem, ao vivo e de qualquer lugar? Então, clique aqui e assine o EI Plus por R$0,46 ao dia!


"Acho que foi uma falta de respeito o que ele falou pra mim, por isso que eu acabei perdendo um pouco do controle. Eu não ligo pros erros que podem acontecer. Eu acho que o árbitro é um ser humano, ele pode cometer uns erros, mesmo que seja tão claro como foi o pênalti, mas a forma como ele trata o jogador, eu acho que foi uma p... falta de respeito, então por isso que eu acabei perdendo o controle, falei alguns palavrões sim pra ele, porque ele não pode falar o que ele falou pra mim, né, porque da mesma forma que eu entrei em campo pra respeitá-lo, ele tem que respeitar não sou eu como todos os jogadores que estão ali dentro. Não é porque ele tem um apito, porque ele tem um cartão amarelo, um vermelho, que ele acha que tá acima de todo mundo."


O brasileiro ainda comentou sobre o resultado da partida, que deixou o PSG na terceira posição do grupo C, porém apenas um ponto atrás dos líderes Liverpool e Napoli


"Não é bom (o resultado). A gente veio para ganhar, a gente veio para vencer. Nosso time não tem que pensar em empate, nosso time tem que pensar somente em vitória. Se empatou, a gente não tem que sair daqui satisfeito. Eu não estou satisfeito, eu vou para casa bem chateado, bem irritado, porque eu queria ganhar. Agora é pensar nas próximas finais."


O PSG enfrenta o Liverpool no Parque dos Príncipes no dia 28 de novembro pela quinta rodada da Liga dos Campeões e você confere tudo com a transmissão do Esporte Interativo no Facebook, na TNT, no Space e no EI Plus.