Liverpool foi pego de surpresa nesta terça-feira (06) com a derrota para o Estrela Vermelha e o treinador Jürgen Klopp admitiu seus erros na partida em entrevista exclusiva com o repórter Arthur Quezada. O alemão apontou especificamente a decisão de deixar Roberto Firmino, seu camisa 9 titular, no banco durante o primeiro tempo do duelo. 


United x Juve, Barça x Inter, PSG x Napoli... quer assistir a todos os jogos da Champions League, na semana que vem, ao vivo e de qualquer lugar? Então, clique aqui e assine o EI Plus por R$0,46 ao dia!


"Roberto joga todo jogo, agora eu deixei ele de fora, será essa é a razão pela qual perdemos de 2x0? Eu assumo isso, não tem problema. Sou o responsável pela derrota dessa noite, e o time inicial eu decidi, então eu sou responsável disso também. Essa é a vida de um treinador. Eu já fiz muita coisa na minha vida, mas nós deveríamos teremos feito muitas coisas diferente, no campo, claro, mas agora é muito tarde, não podemos falar muito sobre porque é muito tarde. Temos que analisar e seguir em frente. Nós não esperávamos por essa, esperávamos um jogo duro, mas não esse resultado. Mas agora foi assim e temos que aceitar."


O Liverpool enfrenta o PSG no Parque dos Príncipes no dia 28 de novembro pela quinta rodada da Liga dos Campeões e você confere tudo com a transmissão do Esporte Interativo no Facebook, na TNT, no Space e no EI Plus.