​A última semana de Vinicius Jr. no Real Madrid foi dos sonhos. Após a demissão o treinador Julen Lopetegui e a entrada do interino Santiago Solari, a revelação do Flamengo ganhou a oportunidade de jogar uma partida por 90 minutos, pela Copa do Rei, e no sábado (03) marcou seu primeiro gol com a camisa merengue. 


United x Juve, Barça x Inter, PSG x Napoli... quer assistir a todos os jogos da Champions League, na semana que vem, ao vivo e de qualquer lugar? Então, clique aqui e assine o EI Plus por R$0,46 ao dia!


Além disso, nesta quarta (07), o jogador de 18 anos coroou os últimos sete dias estreando finalmente na Liga dos Campeões, onde ainda deu uma assistência para o gol de Toni Kroos, o quinto da goleada em cima do Viktoria Pilsen. Em entrevista exclusiva à repórter do Esporte Interativo  Tatiana Mantovani, o técnico Santiago Solari falou sobre a expectativa de ver mais o brasileiro em campo. 


"Está muito bem, tomara (que jogue mais). Há muitos jogadores com muito talento neste elenco e ele está conseguindo um espaço entre tantos. Isso significa que está fazendo muito bem, mas não podemos esquecer da sua juventude, ele só tem 18 anos. É tão importante para ele crescer, como fazer isso devagar, sem forçar a fazer coisa que talvez não esteja preparado, para que o seu amadurecimento seja de acordo com o tempo de adaptação no clube. Isso é o mais importante, que seja bom para o clube e que também seja bom para ele."