Meia-atacante brasileiro ficará no clube pelos próximos três anos


Principal contratação do Pafos FC, do Chipre, o meia-atacante Lulinha, com passagens por Corinthians, Bahia, Ceará e Botafogo, segue focado em fazer uma ótima temporada no clube europeu. Confiante com a rápida adaptação que teve no clube, o jogador destacou a evolução que tem tido no país.


“Estou trabalhando para fazer uma grande temporada aqui no Pafos, que é um clube muito importante no Chipre. Tenho me dedicado muito para que esse ano seja especial dentro e fora de campo. Venho me esforçando ao máximo para isso. Espero que os próximos meses sejam muito bons para mim e para o clube”, disse.


Ainda de acordo com o jogador, além da primeira divisão local, o Pafos tem a intenção de fazer uma grande temporada este ano.


“Nossa meta é brigar para a equipe conquistar uma boa posição na tabela de classificação do campeonato. Vamos trabalhar para que essa temporada seja muito boa neste sentido. Temos um grupo bom, que tem tudo para evoluir e crescer de produção nas próximas partidas da temporada", afirmou.


Crédito das imagens: Divulgação / Pafos FC